Empresária, herdeira de uma empresa de médio porte, estava desanimada por não estar sendo reconhecida, nem fazendo as coisas acontecerem dentro de sua empresa, onde dividia a direção com outros membros de sua família (com visões bastante distintas). Começou o ciclo precisando saber o que de fato queria fazer da vida, se era continuar nos conflitos de visões ou partir para uma nova jornada solo. E assim que iniciou seu treinamento:
- Queria ter mais autoconfiança para realizar seus sonhos e objetivos.
- Tinha como objetivo sair da empresa familiar e encontrar outra forma de remuneração.
- Estava buscando mais qualidade de vida e tempo para acompanhar o crescimento dos filhos.
- Divorciada, queria encontrar uma nova pessoa para estruturar sua vida familiar.
Depois de algumas semanas, a melhora foi rápida demais e com certo receio de como seria a nova vida muito fora do que estava acostumada pensou em parar no meio, mas foi forte e corajosa para continuar o processo, e ao final das 12 semanas teve um resultado surpreendente que superou todas as expectativas imaginadas por ela:
- Conseguiu ter 100% de confiança em si mesma e força para ir atrás de seus objetivos.
- Manteve-se na empresa de sua família, começou a atuar com foco nos resultados da empresa, e todos os seus irmãos viram a mudança e começaram a lhe pedir ajuda para fazer os projetos acontecerem.
- Conseguiu trabalhar meio período de casa para preparar melhor suas visões de inovação, e com isso aproveitou para ficar mais próxima dos filhos.
- Nessa jornada, ainda conseguiu trabalhar menos e conheceu e começou a namorar um empresário bem sucedido, estabelecendo um relacionamento sério exatamente como tinha desejado.
Parabéns “Michele Paiva” (*nome fictício) pela coragem de entrar neste processo de imersão e autoconhecimento.